Publicado 15 de Setembro de 2021 - 9h45

Por Do Correio Popular

Ambulância do Samu em frente à lotérica onde comerciante Celso Seige Okada, de 60 anos, foi assassinado

Wagner Morente/Limeira

Ambulância do Samu em frente à lotérica onde comerciante Celso Seige Okada, de 60 anos, foi assassinado

Dois homens estão sendo procurados pela Polícia Civil como autores do latrocínio do comerciante Celso Seige Okada, de 60 anos, ocorrido no último dia 2 de setembro, dentro de uma lotérica, em que ele era o proprietário, no Jardim Vista Alegre, em Limeira.

De acordo com delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Cláudio Eduardo Navarro, os policiais da delegacia especializada e também do 3° distrito policial investigam o crime desde o primeiro momento.

Na tarde daquele dia, os policiais receberam informações de que dois suspeitos, de 21 e 23 anos estariam em um imóvel no Residencial Belinha Ometto.

A dupla estaria escondida, mas empreenderam fuga pulando pelos telhados, ao perceber a presença dos agente de segurança, que ainda fizeram um cerco na casa e acionaram o apoio da Polícia Militar. Entretanto, os suspeitos conseguiram fugir.

Os policias realizaram uma busca à residência autorizada pela proprietária. Em uma sacola, no interior do imóvel, foi encontrada a cédula de identidade do rapaz de 21 anos, o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de segurança da casa lotérica, e um outro suspeito, que as autoridades acreditam, seja o segundo coautor, sendo aquele que permaneceu na vigilância do lado externo no dia do homicídio. Em cima do telhado, os policiais encontraram um revólver calibre 32, provavelmente o mesmo usado no assassinato da vítima.

A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois acusados e a Polícia Civil busca informações sobre o paradeiro da dupla.

Escrito por:

Do Correio Popular