Publicado 14 de Setembro de 2021 - 9h34

Por Do Correio Popular

Veículo ficou totalmente destruído: condutor perdeu o controle e se chocou contra a árvore em uma área verde

Divulgação/PM

Veículo ficou totalmente destruído: condutor perdeu o controle e se chocou contra a árvore em uma área verde

Um grave acidente envolvendo um carro deixou sete pessoas feridas levemente e uma mulher, em estado grave, na madrugada de anteontem, no bairro Geada, em Limeira. As vítimas são todas da mesma família e o condutor do veículo foi detido por embriaguez ao volante.

De acordo com a Polícia Militar, o automóvel estava ocupado por oito pessoas, entre elas, três crianças, dois adolescentes e os três adultos. O motorista, quer não tem habilitação, apresentava sinais nítidos de embriaguez.

O Ford Fiesta seguia pela Avenida Prof. Ary Levi Pereira, sentido bairro, quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central da via e se chocou contra uma árvore, em uma área verde.

Sete pessoas conseguiram sair do carro, com exceção de uma mulher, que ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o socorro das pesoas feridas envolvidas. A Polícia Militar também prestou apoio à ocorrência.

Todos os ocupantes do carro foram encaminhados para a Santa Casa de Limeira. Após atendimento médico, o motorista foi encaminhado ao Plantão Policial, onde recebeu voz prisão por dirigir embriagado, ficando à disposição da Justiça.

Escrito por:

Do Correio Popular