Publicado 13 de Setembro de 2021 - 17h07

Por Prefeitura de Campinas

Nesta primeira fase de reforço serão oferecidas 8 mil doses de vacina

Arquivo/PMC

Nesta primeira fase de reforço serão oferecidas 8 mil doses de vacina

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas abre nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, às 17h, 8 mil vagas para agendamento da dose adicional da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 85 anos que completaram o esquema vacinal há pelo menos seis meses.

A escolha da data, horário e local da vacinação deve ser feita no site https://vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. Quem tiver dificuldade, pode buscar ajuda no Centro de Saúde mais próximo de sua residência.

Depois desse público, a marcação do dia, local e horário será aberta em ordem decrescente, conforme determinação do Programa Estadual de Imunização, até atingir todas as pessoas com 60 anos ou mais.

Orientações

As orientações e os documentos necessários para o dia da vacinação estão disponíveis no site http://vacina.campinas.sp.gov.br.

Vacinação

Campinas iniciou a aplicação da dose adicional no último sábado, 11 de setembro. Os primeiros a receber a vacina estão sendo os acamados e os moradores de Instituições de Longa Permanência (ILPIs). Até esta segunda-feira já foram imunizadas 232 pessoas.

Escrito por:

Prefeitura de Campinas