Publicado 20 de Julho de 2021 - 11h42

Por Do Correio Popular

Uma das motocicletas envolvidas no grave acidente ficou destruída

GM/Campinas

Uma das motocicletas envolvidas no grave acidente ficou destruída

Durante uma fuga, dois suspeitos de roubo se envolveram em um acidente grave na noite de anteontem na Rodovia Heitor Penteado, na Vila Brandina, em Campinas. Um dos homens morreu no local e o outro, com fratura exposta na perna, foi conduzido ao Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) em estado grave.

De acordo com a Guarda Municipal, os criminosos invadiram uma residência, no distrito de Sousas, e fizeram um casal refém. Na ação criminosas, três homens roubaram objetos pessoais e equipamentos eletrônicos das vítimas. Dois deles fugiram levando uma motocicleta de alta cilindrada, envolvida no acidente.

Na fuga, os criminosos acabaram colidindo com uma segunda moto, na qual estavam duas pessoas que voltavam do trabalho, por volta das 19h, próximo ao Parque Ecológico.

As duas motos foram ao chão e, com a queda, um dos bandidos morreu no local. O segundo assaltante foi socorrido com ferimentos graves. As outras duas pessoas que foram atingidas com a batida foram encaminhadas ao Pronto Atendimento São José.

 

Escrito por:

Do Correio Popular