Publicado 16 de Julho de 2021 - 14h08

Por Do Correio Popular

GCM ao lado das máquinas caça-níqueis que foram apreendidas anteontem

Wagner Morente/GCM

GCM ao lado das máquinas caça-níqueis que foram apreendidas anteontem

Três pousadas usadas supostamente para a prática de prostituição, tráfico de drogas e outros atos ilícitos foram interditadas na tarde de nesta quarta-feira em Limeira. Os estabelecimentos não tinham alvará de funcionamento, segundo a Guarda Civil Municipal.

A operação, feita a partir de uma solicitação do Ministério Público, envolveu a GM, além de policiais militares e fiscais da Prefeitura da cidade.

Segundo os guardas, alguns dos locais fiscalizados já eram alvo de constantes reclamações e denúncias por comércio sexual e tráfico de drogas de pedestres que costumam passar por lá.

Inicialmente, cinco locais entre pousadas e bares foram fiscalizados, mas apenas três interditados por falta de documentação. Um bar também foi notificado para fazer adequações legais.

Em um dos lugares fiscalizados foram apreendidas três máquinas de jogos de azar. A ação ocorreu na Rua Cunha Bastos, no Centro da cidade. Outras operações de fiscalização pelos agentes seguirão em outros endereços e bairros, em datas surpresas.

Escrito por:

Do Correio Popular