MEIO CAMPO

Cajá traz o passado à tona com golaço de Marco Aurélio

Do meio campo, após 15 anos, Renato Cajá repete o feito de Marco Aurélio no mesmo gol do Majestoso

Douglas Fonseca
31/05/2015 às 16:09.
Atualizado em 23/04/2022 às 11:52
Com uma diferença de 15 anos, dois meias da Ponte Preta (Renato Cajá e Marco Aurélio), marcam gols do meio campo (Reprodução)

Com uma diferença de 15 anos, dois meias da Ponte Preta (Renato Cajá e Marco Aurélio), marcam gols do meio campo (Reprodução)

No mesmo estádio, no mesmo gol e quase com a mesma distância. Quinze anos separam o golaço de Renato Cajá, anotado no último sábado (30), da pintura que o também meia, Marco Aurélio, marcou no dia 27 de agosto de 2000. Os campeonato são diferentes, neste sábado, Cajá fez o gol pela Macaca no Brasileirão desta temporada contra a Chapecoense, o resultado levou a Ponte Preta ao topo da tabela de classificação. Marco Aurélio fez o terceiro gol da partida contra o Atlético-MG, na Copa João Havelange. A grande diferença entre os dias em que a jogada se protagonizou, é a arquibancada do Estádio Moisés Lucarelli. Enquanto Marco Aurélio levantou a nação alvinegra com o seu golaço em um estádio abarrotado de torcedores. Já Renato Cajá, não ouviu os gritos de gol vindos das arquibancadas, uma vez que a Ponte Preta foi punida devido à confusão que sua torcida se envolveu com a Polícia Militar na partida contra o Joinville, ainda na Série B de 2014. Porém, o fato de estar com a casa vazia não impediu que o gol de Renato Cajá percorresse o noticiário nacional e internacional do futebol.  Veja abaixo os gols de Renato Cajá e Marco Aurélio Gol de Renato Cajá - 0:11'  Gol de Marco Aurélio - 0:55'

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por