Casos aconteceram na Faculdade de Farmácia da USP e em supermercado no Ipiranga
A polícia de Ribeirão Preto registrou duas ocorrências de arrombamento de caixas eletrônicos entre a madrugada de domingo (3) e desta segunda (4) na cidade.
O primeiro caso aconteceu no prédio da Faculdade de Farmácia do campus da USP. Um caixa do Banco do Brasil foi arrombado com um maçarico, e todo dinheiro que estava dentro do equipamento foi levado. O valor não foi divulgado pelo banco.
O local possui câmeras de vigilância, mas elas foram viradas, o que dificulta a identificação dos bandidos. Foi a segunda vez que um caixa no mesmo local foi furtado. A outra ocorrência foi registrada em setembro do ano passado.
O caixa havia sido reinstalado na semana passada. “No fim de semana, ficamos com apenas um segurança em cada prédio”, disse o diretor da Faculdade de Farmácia, Sérgio de Albuquerque.
O outro caso foi registrado em um supermercado localizado no bairro Ipiranga, Zona Norte da cidade, na madrugada desta segunda. A Polícia Militar chegou ao local depois que o alarme do estabelecimento disparou.
A porta do banco 24 horas estava levantada e a frente do caixa estourada. Segundo a Polícia Civil, não é possível saber quantas pessoas participaram do crime nem se houve dinheiro roubado.
Os casos serão investigados. Ninguém foi preso.