GUARANI

Cadu começa jogando diante do Paulista

Com formação mais ofensiva, meia entra no time e terá a função de dividir a armação das jogadas com Thiago Gentil

Carlos Rodrigues
20/03/2013 às 20:06.
Atualizado em 25/04/2022 às 23:47

A necessidade de conquistar um resultado positivo diante do Paulista, nesta quinta-feira (21/03), às 19h30, no Brinco de Ouro, pela 13ª rodada do Paulistão, fez com que o técnico Branco optasse por um time um pouco mais ofensivo. Em vez de três volantes, o treinador irá utilizar dois meias e dois atacantes para que o time ataque com força e faça o dever de casa. Com isso, quem ganha uma oportunidade na equipe é o meia Cadu - ele tem sua primeira oportunidade entre os titulares.

O jogador, que participou das últimas três partidas do time, sempre entrando no segundo tempo, comemora a chance. "A expectativa de jogar é boa. Nas partidas em que entrei, procurei fazer meu trabalho e o professor está me dando essa chance. Sei da responsabilidade. É um jogo difícil, mas a equipe está concentrada", afirma. "O jogo que fizemos contra o Santos foi uma boa resposta para nós mesmos. Mostramos que temos condições de fazer um grande jogo hoje (quinta) e sair com a vitória", completa.

Cadu espera que o Paulista venha fechado e atuando nos contra-ataques. Para derrotar a barreira adversária, o meia dá a receita do que fazer. "Temos que procurar abrir bem as jogadas pelos lados do campo. Ali vai ser o caminho mais fácil para chegar ao gol", explica.

No que depender da confiança do treinador, Cadu tem tudo para realizar um grande jogo. Satisfeito com o rendimento do jogador, Branco faz elogios. "O Cadu é experiente, tem muita qualidade técnica e faz o jogo andar. Ele se movimenta muito e tem uma facilidade muito grande de rodar ali entre a defesa e os cabeças de área do adversário. É um jogador que tem me agradado pela constância".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por