CUPIDO CÃO

Cão abandonado é cupido de casal em Piracicaba

Conheça a história de Marcela e Alexsandro que se conheceram graças ao mascote Bobby

DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DE DIREITOS ANIMAIS
12/06/2013 às 16:04.
Atualizado em 25/04/2022 às 12:22

Um cão abandonado uniu o empresário Alexsandro Cardoso da Costa, de 28 anos, e a advogada Marcela Bragaia, de 26 anos, que namoram há três meses em Piracicaba (SP). Em fevereiro de 2012, o empresário publicou na internet um vídeo de um cão que perambulava pelas ruas do bairro Nova Piracicaba. A advogada se interessou em adotar o cão e fez o primeiro contato com o empresário. O que ela não sabia é que um ano depois ambos estariam namorando. “Encontramos a pessoa especial em nossa vida quando não estamos procurando. Foi isso o que aconteceu com a gente”, resumiu Costa.

A partir desse vídeo, Marcela entrou em contato com o jovem por meio de uma rede social. Ela queria a ajuda dele para convencer a mãe a ficar com o cão. O empresário, porém, não deu importância ao recado, mas o destino fez com que os dois se encontrassem novamente.

Os dois voltaram a se encontrar um ano depois da primeira mensagem, novamente por causa de Bobby. “Eu recebi um convite da Marcela para que a adicionasse em um programa que permite comunicação via internet. Como eu não sabia quem era, comecei a questioná-la. Ela me disse que estava fazendo a atualização dos contatos e que eu estava entre eles desde o período em que ela tinha me adicionado por causa do Bobby”, disse o empresário. Conversa vai, conversa vem e os dois decidiram sair juntos. “Começamos a conversar por telefone e por redes sociais até que convidei a Marcela para passear. Saímos algumas vezes e começamos a namorar.”

Depois de conhecer seu grande amor por conta de Bobby, o empresário desistiu de doar o cão, que até hoje vive com ele. “Na época vieram algumas pessoas querendo adotá-lo, mas não senti confiança. Somente uma mulher chegou a levá-lo, mas ele não se adaptou e o trouxemos de volta. Se não fosse o Bobby não teríamos nos conhecido. Eu nunca gostei de bater papo na internet com pessoas que eu não conheço, mas nesse caso o Bobby foi a peça fundamental para eu me aproximar da Marcela”, disse.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por