Crime aconteceu nesta quarta-feira (17), em frente à casa da vítima, no Parque Ribeirão
Corpo de jovem foi encontrado em frente à casa da vítima (Sérgio Masson/AAN)
Um homem foi morto com um tiro na cabeça após uma discussão com uma pessoa ainda não identificada, na manhã desta quarta-feira (17), no Parque Ribeirão, Zona Oeste de Ribeirão Preto. O jovem Bruno Luís Bernardes, 20 anos, foi alvejado com um tiro à queima roupa em frente à casa onde morava, na rua Dante Senno.
“Quando nós chegamos até o local onde aconteceu esse crime o rapaz já foi encontrado sem vida e infelizmente não pudemos fazer nada”, afirmou Luciano Geraldo Greghi, médico do Samu, que constatou o óbito do rapaz.
As polícias Militar e Civil estiveram no local para dar início às investigações e a cena do crime foi preservada para a realização do trabalho da perícia. De acordo com informações de familiares da vítima, que estavam dentro da casa, a morte teria sido motivada por causa de um passarinho.
“Eles alegam que não viram o autor do disparo, mas ouviram quando eles discutiram sobre um passarinho que está em uma gaiola dentro da casa. A vítima gostava de aves e vendia esses passarinhos”, disse Sandro Augusto Loureiro, Tenente da Polícia Militar.
Vizinhos foram ouvidos pelos policiais, porém ninguém admitiu ter visto o suspeito pela morte ou se ele teria fugido do local a pé ou em algum veículo. Segundo parentes da vítima, o jovem já teria passagens pela Polícia por ter cometido o crime de tráfico de drogas. Este foi o 20º homicídio registrado só neste ano em Ribeirão Preto.