O volante está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida na partida diante do México
O volante Paulinho se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo e está confirmado para a semifinal da Copa das Confederações. Ele participou normalmente de uma atividade com os reservas, nesta segunda-feira (24), e voltará à seleção brasileira no duelo contra o Uruguai, quarta-feira (26), às 16 horas, no Mineirão.
Paulinho havia sofrido a lesão no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o México e, até como precaução, ficou fora do triunfo por 4 a 2 sobre a Itália, no último sábado (22), em Salvador, quando foi substituído por Hernanes. Como voltou a trabalhar nesta segunda, reforçará a seleção no duelo que pode garantir uma vaga na decisão.
O volante do Corinthians fez um treino com bola ao lado dos reservas nesta segunda, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O trabalho aconteceu em campo reduzido, com toque rápido e marcação sob pressão. Enquanto isso, os titulares que enfrentaram a Itália apenas correram em volta do gramado.