Original: The Beauty Box apresenta linha própria de cuidados para cabelos, corpo e banho, além de acessórios que prometem dar o que falar entre as jovens de espírito
Esbanjando irreverência, estilo e bom humor, a Produtinhos da Beauty, marca própria da loja The Beauty Box, do Grupo O Boticário, chega ao mercado no próximo dia 13 e promete fazer o maior sucesso entre as jovens de espírito. Os itens, batizados com nomes divertidos e frases inspiradoras, estão divididos em cuidados para cabelo, corpo e banho, acessórios para as madeixas e pincéis de maquiagem. Tudo com preços acessíveis, que variam entre R$ 9,90 a R$ 49,90.
A novidade é um convite para as consumidoras vivenciarem uma experiência lúdica e sensorial de beleza. “Depois de pesquisar tantas tendências, foi natural lançarmos uma linha que traduzisse a personalidade da The Beauty Box, marca bem-humorada que busca se relacionar com o consumidor por meio de suas histórias”, disse o diretor de marketing e vendas da The Beauty Box, Breno Salek. Além das lojas-experiência, o grupo ainda é proprietário de Make B., Eudora e Quem Disse, Berenice?.
Foto: Divulgação Fresh Head, Hair Food, Rainbow, Detox e No-Frizz: fios bem cuidados sem ter que gastar uma fortuna com produtos
As embalagens, de design contemporâneo e formas cheias de simbologia, atiçam a curiosidade também pela graça das Misses, ilustrações de traços delicados e soltos que retratam as mulheres em seus momentos de cuidados. Já os nomes chamam a atenção ao utilizar termos em inglês que remetem à nova brasileira, globalizada e multicultural.
Para os cabelos foram criadas seis linhas de tratamento: Rehab, reparação para os “deprimidos”; Hair Food, hidratação para fios “bem alimentados”; Rainbow, que proporciona cores cheias de vida em madeixas tingidas; Fresh Head, para deixar livres, leves e soltos os cabelos oleosos; No-Frizz, para madeixas lisas, radiantes e decididas; e Detox, uma versão anti-resíduos para fios de “alma lavada”. Além dos itens para cuidados diários, há três opções de styling: 4 Big Waves (ativador de cachos), Shiny (spray de brilho) e Keep Calm (silicone anti-frizz).
Para hidratar a pele e relaxar no banho, a Produtinhos da Beauty desenvolveu as fragrâncias Quintal de Mandarina (fresco), Bombom de Baunilha (adocicado) e Buquê de Íris e Jasmim (floral). Há ainda as loções hidratantes Hug Me e Hug Me Everyday (a última com FPS 15), creme para mãos Touch the Sky (também com FPS 15), óleo corporal Peach Skin, creme para pés Watch Your Steps, esfoliante corporal Sugar Love, os sabonetes Bubble You e Bubble Block, e, para finalizar, o duo de hidratantes Double Joy, que combina as texturas de manteiga e loção no mesmo pote.
Foto: Divulgação Buquê de Íris e Jasmim e Bombom de Baunilha: pele hidratada com cheirinho floral e adocicado
Atrações à parte
Além dos produtos com nomes engraçadinhos e embalagens bacanas, causaram o maior frisson entre as convidadas para o lançamento os acessórios que a marca está colocando no mercado. Entre nécessaires, espelhos e 11 pincéis de maquiagem, com cerdas macias e no tamanho ideal para levar na bolsa, o destaque ficou por conta dos itens para cabelos. A marca acertou em cheio ao apresentar os bump its (tiaras que criam um volume), os donut buns (espumas para coques tipo rosquinha), tic tacs, elásticos e grampos spin pin, ótimos para coques displicentes. Veja no passo a passo como usar esses acessórios que criam um megaefeito no penteado e facilitam a vida.
CLIQUE ABAIXO PARA VER O PASSO A PASSO DE COMO FAZER: