VIOLÊNCIA

Barman é agredido em boate e abandonado em rodovia

Luís Augusto
28/02/2013 às 13:36.
Atualizado em 26/04/2022 às 02:46

Um barman foi agredido por quatro pessoas e abandonado sem roupas na estrada velha, que liga Ribeirão Preto a Jardinópolis, na madrugada desta quinta-feira (28). Domiciano da Conceição Pereira, 28 anos, estava na boate Live Music, que fica na esquina das ruas Coronel Luiz da Cunha com a Padre Feijó, no Centro, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que ainda não foram identificados.

Por causa da agressão com socos e pontapés, a vítima foi retirada da boate e colocada em um carro pelos quatro agressores. Alguns minutos depois, o barman foi levado até a estrada velha, onde foi deixado pelo grupo. O Samu foi acionado por meio de uma ligação anônima, foi até o local e levou a vítima até a UBDS Distrital Norte. Pereira passou por exames, e apesar das lesões sofridas, não corre risco de morte.

O barman ainda informou aos policiais militares que não teve nada roubado pelos quatro suspeitos e confirmou não saber o motivo de ter sido agredido. A vítima possui antecedentes criminais por furto e porte ilegal de armas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por