SALTINHO

Bando explode caixa eletrônico, mas furto fracassa

Ladrões detonaram equipamento do Bradesco, porém cofre não abriu e fugiram de mãos vazias

Adagoberto Baptista
23/10/2012 às 11:07.
Atualizado em 26/04/2022 às 19:59

Bandidos explodiram caixa eletrônico do banco Bradesco no centro de Saltinho, região de Piracicaba, às 5h30 desta terça-feira (23). O plano dos ladrões apenas não teve êxito por o cofre do equipamento não ter rompido. As demais parte do caixa eletrônico, que são menos fortes, ficaram destruídas. O Bradesco, localizado na Rua Joaquim Menes Pereira, é uma das duas agências bancárias da cidade. A outra é do Banco do Brasil (BB).

Segundo o sargento da Polícia Militar Marcos Roberto de Oliveira, comandante da corporação na cidade, imagens de um estabelecimento comercial perto do Bradesco permitiram que se detectasse a ação de cinco homens. Eles chegaram em um carro prata. Um desceu. Quatro entraram no banco, colocaram o explosivo e o detonaram. O caixa eletrônico é o único no autoatendimento do Bradesco.

Com o fracasso, o bando fugiu sem nada levar. Policiais militares do 10º Batalhão foram ao local e fizeram rondas, mas não localizaram quaisquer suspeitos. No ano de 2011 o BB da cidade foi alvo de ataque de ladrões, que também usaram explosivos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por