BILAC

Bando arromba cofre de banco e leva R$ 260 mil

Assalto aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (2), na região de Araçatuba

Willians Menani
igpaulista@rac.com.br
02/07/2013 às 19:50.
Atualizado em 25/04/2022 às 09:58

Mais de R$ 260 mil reais em dinheiro foram levados de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (2) em Bilac, município que fica na região de Araçatuba, interior de São Paulo.

Os criminosos arrombaram a fechadura de umas das portas que dá acesso ao cofre principal da agência. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam aberto o cofre com um macaco hidráulico e uma furadeira para levar o dinheiro.

Pelo menos quatro pessoas teriam participado da ação. Testemunhas informaram que dois carros estavam rondando o local horas antes do crime. Antes de fugirem, os criminosos reviraram o interior da agência. A PM encontrou no local um uniforme de segurança e dois coletes a prova de balas.

Tentativa

Na mesma madrugada, outra agência do Banco do Brasil, desta vez em Guaraçaí, também na região de Araçatuba, sofreu tentativa de assalto. Diferentemente do que aconteceu em Bilac, os criminosos não conseguiram levar nada. Porém, provocaram incêndio ao tentarem arrombar, com um maçarico, um dos caixas eletrônicos do local. O fogo foi controlado por equipes do Corpo e Bombeiros de Andradina.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos e investiga se há relação entre as duas ações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por