Ação aconteceu em caixa de posto de combustíveis na Vila Virgínia; dinheiro não foi levado
Um grupo armado rendeu um vigilante e tentou arrombar um caixa eletrônico de um posto de combustíveis, na madrugada desta segunda-feira (3), na avenida Primeiro de Maio, no bairro Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o vigilante foi abordado por um homem que havia pedido ajuda, pois estaria tendo problemas mecânicos no carro. Outros dois suspeitos, que estavam encapuzados e armados, aproveitaram o momento para surpreender a vítima e o trancaram no porta-malas do carro.
Os assaltantes quebraram a porta de vidro do terminal e tentaram abrir o compartimento onde fica o dinheiro com um pé de cabra. O cofre do caixa eletrônico não continha dinheiro e os bandidos também foram atrapalhados pela denúncia de um taxista, que viu toda a ação e alertou a Polícia Militar.
Os assaltantes abandonaram o local sem levar nada. Já o vigilante só foi libertado assim que a Polícia Militar chegou ao posto de combustíveis.