Ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira e ainda não houve confirmação da quantia furtada
Pelo menos seis bandidos atuaram na explosão de três caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, na madrugada desta sexta-feira (28), na Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto. Com o impacto da explosão a entrada do banco ficou parcialmente destruída, já que parte do teto e oito janelas foram danificados.
A ação dos suspeitos foi presenciada pela vigilante Rosana Aparecida Martins, 41 anos, responsável pela segurança na agência do Banco do Brasil, que fica ao lado da agência atacada. A testemunha relatou a Polícia Militar que viu os homens passando em três motos em frente ao banco e pouco tempo depois ela ouviu a explosão.
A Polícia Científica esteve no local durante a manhã desta sexta-feira (28), porém ainda não foi confirmado qual foi a quantia que a quadrilha conseguiu levar do banco. Na fuga, os assaltantes deixaram no chão um pé de cabra que foi apreendido.
Ainda durante a manhã, funcionários trabalhavam no serviço de remoção dos destroços e limpeza da agência, que não tem previsão para a reabertura. Este foi o 36º caso de ataque com explosivos a bancos e caixas eletrônicos desde o início do ano em Ribeirão e região.