A manifestação pedirá clareza nos rótulos dos produtos fabricados pela empresa e o fim dos testes em animais
No próximo sábado, dia 23, ativistas dos grupos OALA (Organização Abolicionista pela Libertação Animal) e Veganize-Já, de Campinas-SP, realizarão uma manifestantes na cidade de Valinhos. O protesto pacífico será em frente à sede da Unilever valinhense, que é responsável por um terrível mau cheiro que contamina o ar da cidade.
A manifestação pedirá clareza nos rótulos dos produtos fabricados pela empresa, além do fim dos testes em animais. Além disso, o protesto objetiva chamar a atenção dos moradores da cidade sobre a realidade por trás da fachada da empresa que a cidade abriga.
A mundialmente famosa fábrica de produtos de higiene e limpeza, que abertamente testa seus produtos e insumos em animais, é a responsável pelo odor de sebo que invade algumas horas do dia e as madrugadas de Valinhos.
Você pode acompanhar a programação através do evento divulgado no Facebook
Serviço
Manifestação OALA (Organização Abolicionista pela Libertação Animal) e Veganize-Já
Em frente à sede da Unilever – BR
Sábado, 23 de março – das 8h às 12h
Av. Invernada, 401 – Jd Nova Suíça - Valinhos – SP
Veja também
Cerca de 90 elefantes são encontrados mortos no Chade De acordo com o WWF, os animais foram executados por caçadores Paraná institui Semana dos Direitos dos Animais Um Projeto de Lei prevê o estímulo ao conhecimento da população e proteção animal Tubarões correm risco de extinção por pesca predatória Estudo mostra que cerca de 100 milhões de tubarões são mortos anualmente Frente Parlamentar de Direito dos Animais inicia trabalhos em Brasília Políticos, integrantes de autarquias federais que atuam na área ambiental e ativistas se reuniram na capital brasileira