Cometer alguns erros éticos pode prejudicar sua imagem e também todo o desempenho do grupo
Veja algumas atitudes que devem ser evitadas no ambiente corporativo.
Trabalhar em equipe, para algumas pessoas, não é fácil, mas é preciso aprender a contornar algumas situações.
Acompanhe algumas dicas.
1 – Procure ser flexível, a intransigência é ruim para você e para a equipe.
2 – Seja transparente na hora de se comunicar.
3 – Procure alinhar seus objetivos com os da empresa. Caminhar junto com a equipe fará o trabalho fluir.
4 – Comprometimento zero, crescimento idem. Vista a camisa, sempre.
5 – Cumpra os prazos. O atraso não é bem visto por gestores e isto pode comprometer seu crescimento profissional.
6 – Evite fofocas. Criticar o desempenho de um membro da equipe na ausência dele pode gerar conflitos.
7 – Nunca desvalorize o trabalho do outro. Preocupe-se em se empenhar e foco no trabalho.
8 – Assuma seus erros. É melhor fazer isso do que tentar esconder o que fez ou colocar a culpa em alguém. Uma hora a verdade aparece e isso pode prejudicar sua imagem na empresa.
9 – Respeite as regras da equipe e da empresa.
10 – Aceite as diferenças. As pessoas têm características próprias e nem sempre são iguais as suas. Aprenda a conviver com isso para evitar problemas de relacionamento.
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