FUNKEIRO

Assassinato de Daleste passa por reconstituição

Dados do laudo do Instituto Médico Legal (IML) também serão usados na reconstituição

Da redação
18/07/2013 às 05:00.
Atualizado em 25/04/2022 às 08:26

A reconstituição da morte do funkeiro Daniel Pellegrini, o MC Daleste, será feita na manhã desta quarta (17) pelo Instituto de Criminalística (IC) de Campinas. Os peritos vão produzir um croqui — desenho esquemático do fato — com base nas informações que a Polícia Civil obteve até o momento, como perfurações, distâncias e imagens. O trabalho será feito por dois peritos criminais, um fotógrafo e um desenhista. “A solicitação é que façamos a trajetória possível do disparo”, disse o diretor do IC, Nelson Patrocínio da Silva.

Os dados do laudo do Instituto Médico Legal (IML) também serão usados na reconstituição. O documento indicou que Daleste foi atingido por dois disparos enquanto fazia um show em uma quermesse no CDHU San Martin no dia 6 de julho. Um dos tiros atingiu o funkeiro de raspão na axila direita, provocando queimaduras, e o segundo atingiu seu abdômen, no lado esquerdo, saindo pelo direito. Esse tiro perfurou o estômago, o fígado e pulmão direito, levando o cantor à morte por uma anemia aguda.

Ontem, o delegado Rui Pegolo, responsável pelo caso, ouviu três testemunhas. Duas delas estavam envolvidas com a organização da festa e a terceira não teve a identidade revelada. De acordo com Pegolo, nenhuma hipótese para o crime está descartada. Quem tiver informações sobre o caso pode encaminhá-las para o email: [email protected]

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por