A Panicat Babi Rossi não está nada feliz com algumas pessoas que chamam de 'oportunismo' seu namoro com Olin Batista, filho do milionário Eike Batista. "É difícil tanto para ele, quanto para mim. Ele é rico, e as pessoas sempre vão achar que é por interesse, mas ele sabe quem eu sou".
Veja também
Chimbinha entra em depressão depois de declaração de Joelma Mais um beijo em protesto: Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues Fotos da irmã de Neymar vão parar em site pornô Fãs no Twitter avisaram Rafaella, que agradeceu a atenção e pediu a denúncia Em rede social, Fani diz que foi proibida de tomar suas medicações no BBB 13 Estou triste porque jogaram seis anos de tratamento da minha doença no lixo", escreveu a ex-integrante da casa
De acordo com Babi, ela precisa lutar contra o preconceito todos os dias. "Eu mesma tinha preconceito. Quando fui conhecendo o jeito, vendo as afinidades, mudei de opinião. A sociedade dita que o homem tem que ser mais velho que a mulher. Está ligado a questão da dominação". Olin tem 17 anos, enquanto a assistente de palco tem 23.
Ela também falou da questão do dinheiro. "Acham que você namora um cara rico e está rica. Eu trabalho. Faço presença VIP em eventos. Olin podia viver às custas do pai e também trabalha tocando em balada".