Foto: Divulgação. Suzana Vieira
A atriz Suzana Vieria anunciou que vai se casar novamente, agora com o ator Sandro Pedrozo, 41 anos mais novo.
Ao jornal O Globo, Suzana contou que a união acontecerá na igreja, já que o noivo é "muito católico". "Gostaria que fosse numa igrejinha", disse a atriz, de 70 anos.
Conhecida por falar o que pensa, Suzana revelou ainda sua reação diante das orientações pré-nupciais.
"Tem que passar um fim de semana inteiro participando de um curso com o padre. Imagina eu ouvindo, a esta altura do campeonato, o que é casamento", afirmou.
"Quando o padre disse que só é válido (sexo) para procriar, brinquei: 'ih, então não vai dar!'", completou.
Veja também
Queda de meteorito assusta moradores da Argentina Fenômeno causou um clarão que transformou a noite em dia; não há informações de feridos Reese Witherspoon e marido são presos em Atlanta Atriz se sente mal pelo ocorrido e pede desculpas