Foto: AgNews. Angélica e Luciano Huck A apresentadora Angélica afirmou que o rumor de que havia sido traída é mentira. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", publicada no último domingo (14).
Durante entrevista, a loira falou sobre os rumores de que o apresentador e marido havia saído com outra pessoa e ainda demonstrou ser radical quando o assunto é traição. "Se eu fosse traída, não sei nem se eu estaria casada mais. Não sei se eu ia perdoar", contou.
Ela ainda disse que essa notícia foi ridícula e sem fundamento. "A pessoa que inventou isso vai ser responsabilizada. É uma mentira." Já sobre quem teria inventado, ela não fala. "Não vou colocar azeitona na empada dessa pessoa", ressalta. Angélica finaliza dizendo que o assunto, que já provocou risos no casal, agora irrita. "É maldade", encerra.
Angélica e Luciano Huck são casados desde 2003 e, juntos, já são pais de Joaquim, de 7 anos, Benício, de 4 e Eva, que tem menos de um ano de vida.