Ponte Preta contrata meia-atacante do Tombense
O meia-atacante Everton, de 22 anos, que pertence ao Tombense (MG), vai reforçar a Ponte Preta até o final desta temporada

Publicado 18/08/2019 16:04:25 - Atualizado 18/08/2019 16:04:40

Da Agência Anhanguera

Ponte Preta contrata meia-atacante do Tombense

O meia-atacante Everton, de 22 anos, que pertence ao Tombense (MG), vai reforçar a Ponte Preta até o final desta temporada. A contratação por empréstimo do jogador foi confirmada pela Macaca neste domingo (18). O atleta é esperado no Estádio Moisés Lucarelli, nesta segunda-feira, onde realizará exames clínicos e médicos. Se aprovado, será integrado ao elenco do técnico Jorginho.
Everton foi revelado pelo Vila Nova (MG), onde teve destaque no Campeonato Goiano em 2017. Posteriormente, foi emprestado ao time Sub-20 do São Paulo. Na sequência, foi repassado ao Tombense.
“Estou muito feliz, é um passo muito grande na minha carreira e espero desempenhar um bom futebol. A responsabilidade é muito grande, mas vou me dedicar ao máximo para poder ajudar a Ponte”, disse.
Na última quinta-feira, a Ponte Preta bateu o Figueirense por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. O próximo jogo da Macaca pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 21h30, diante do CRB (AL), no Majestoso. A partida será válida pela 17ª rodada. No momento, a equipe comandada por Jorginho ocupa a 4ª posição na tabela de classificação com 26 pontos. A liderança pertence ao Bragantino, que soma 31.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera

RECOMENDADAS