A levantadora Claudinha, ex-Minas, vai comandar a equipe do técnico José Roberto Guimarães
O elenco 2013/2014 do Vôlei Amil está ganhando corpo e dá sinais de que será um timaço. A companheira de Walewska no meio de rede já foi definida, apesar da direção da equipe de Campinas não confirmar a contratação. A experiente Carol Gattaz, ex-Seleção Brasileira, volta a trabalhar ao lado do técnico José Roberto Guimarães.
Após o fim do time feminino do Vôlei Futuro, Carol se transferiu para o Igtisadchi Baku, do Azerbaijão, mas a experiência não durou mais que dois meses por questões de divergências contratuais. A atleta de 31 anos não jogou por nenhum time na última Superliga e estava atuando como comentarista de televisão. Carol Gattaz chega para completar uma lista de 'peso' de reforços do Vôlei Amil.
CLAUDINHA
Nesta terça-feira (14/05), o time campineiro anunciou oficialmente a contratação da levantadora Claudinha, ex-Minas. A jogadora de 25 anos tem uma relação com Zé Roberto desde 2010 quando chegou à Seleção de Novos e exalta a oportunidade de trabalhar regularmente com o tricampeão olímpico. "Na Seleção já estamos trabalhando depois do treino geral, eu e as demais levantadoras. E gosto particularmente desse trabalho extra, pois me sinto mais confiante. E não será diferente no Amil. Tenho certeza que esse contato diário será ainda melhor para meu crescimento", disse Claudinha de 1,81m.
Ao longo dos próximos dias, a direção do Vôlei Amil irá oficializar as contratações: ponteira Natália (ex-Rio de Janeiro), oposto Tandara (ex-Sesi), líbero Michelle (ex-Sesi), meio de rede Angélica (ex-Praia Clube) e ponteira americana kristin Richards. E da última formação, renovaram com o time campineiro: Walewska, Vasileva, Pri Heldes, Rosane e Rosamaria.