Publicado 04 de Janeiro de 2022 - 17h43

Por Estadão Conteúdo

Entre os candidatos ao título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense não teve vida fácil em sua estreia. Na tarde desta terça-feira, o time carioca ganhou da Jacuipense-BA, em Matão, por apenas 1 a 0. Mesmo placar do outro jogo do Grupo 6, que registrou triunfo do Fast Club-MA sobre a Matonense.

Formado por alguns jogadores que já estiveram no profissional, o Fluminense encontrou dificuldade além do que esperava. A Jacuipense-BA se defendeu bem e conseguiu levar perigo nos contra-ataques.

O que também complicou o Fluminense foi a situação ruim do gramado. O jeito foi apostar na bola aérea. Aos 22 minutos do segundo tempo, o zagueiro Davi aproveitou bate e rebate dentro da área e, de cabeça, marcou o gol da vitória. A Jacuipense-BA ainda teve duas chances de empatar no fim do jogo, mas não aproveitou.

Outras 17 partidas foram realizadas durante a tarde desta terça-feira, na qual foi registrada a maior goleada da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior até o momento. O Avaí aplicou 9 a 0 no Santana-AP. Outros resultados expressivos foram Votuporanguense-SP 6 x 1 Monte Azul-SP, Jaguariúna-SP 0 x 6 Red Bull Bragantino-SP e Fortaleza-CE 6 x 0 Concórdia-SC.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DESTA TARDE DE TERÇA-FEIRA

11h

Votuporanguense-SP 6 x 1 Monte Azul-SP

13h

Tanabi-SP 2 x 2 Guarani-SP

Matonense-SP 0 x 1 Fast-AM

Manthiqueira-SP 1 x 3 XV de Piracicaba-SP

União Suzano-SP 1 x 1 Ituano-SP

Jaguariúna-SP 0 x 6 Red Bull Bragantino-SP

Guarulhos-SP 0 x 0 Flamengo-SP

Mauaense-SP 1 x 2 Mauá-SP

Juventus-SP 1 x 1 Portuguesa Santista-SP

13h15

Bahia-BA 2 x 2 Atlético-MT

15h15

Fortaleza-CE 6 x 0 Concórdia-SC

CRB-AL 0 x 3 Canaã-BA

Atlético-GO 3 x 2 Volta Redonda-RJ

Avaí-SC 9 x 0 Santana-AP

ABC-RN 1 x 1 Fluminense-PI

Vitória-BA 0 x 1 São José-RS

Fluminense-RJ 1 x 0 Jacuipense-BA

Vil36a Nova-GO 2 x 0 Aquidauanense-MT

Tags: Copinha

Escrito por:

Estadão Conteúdo