Publicado 03 de Janeiro de 2022 - 22h26

Por Estadão Conteúdo

Debaixo de muita chuva, o Grêmio estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta segunda-feira, ao vencer o Mixto-MT, por 2 a 0, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP).

Apesar da vitória, os gaúchos encontraram muitas dificuldades para passar pelo adversário mato-grossense. Os gols da partida foram marcados por Kauan Kevin, aos 42 minutos do primeiro tempo, e depois com Zinho, aos 50 do segundo.

Com a vitória, Grêmio leva vantagem na ponta do Grupo 10 sobre o Castanhal, do Pará, no saldo de gols. Ambos somam três pontos, mas com vantagem dos gaúchos por terem vencido por 2 a 0, enquanto os rivais fizeram 1 a 0 no XV de Jaú. Lembrando que apenas os dois primeiros colocados de cada chave avançam à segunda fase do campeonato.

Quem também venceu nesta segunda-feira à noite foi a Ferroviária, que fez 1 a 0 no Rondoniense-RO, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Por fim, América-MG e Falcon-SE ficaram no 1 x 1, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e conquistaram um ponto cada no Grupo 11. O confronto começou atrasado por causa de problemas no atendimento médico na partida preliminar entre São Carlos x São-Carlense.

CONFIRA AS PARTIDAS DESTA SEGUNDA-FEIRA

Comercial-SP 0 x 3 Nova Iguaçu-RJ

Taubaté 2 x 0 Petrolina-PE

União Iacanga-SP 1 x 4 Novorizontino-SP

União São João-SP 1 x 3 Velo Clube-SP

Athletico-PR 0 x 0 Taquarussú-TO

Botafogo-RJ 3 X 0 Aparecidense-GO

Criciúma-SC 0 x 1 Chapadinha-MA

Santa Cruz-PE 2 x 0 União ABC-MS

São Carlos-SP 2 x 0 Grêmio São-Carlense-SP

XV de Jaú-SP 0 x 1 Castanhal-PA

América-MG 1 x 1 Falcon-SE

Ferroviária-SP 1 x 0 Rondoniense-RO

Grêmio-RS 2 x 0 Mixto-MT

Escrito por:

Estadão Conteúdo