Publicado 22 de Dezembro de 2021 - 18h51

Por Estadão Conteúdo

Napoli e Milan, equipes que perseguem a líder Internazionale de Milão no Campeonato Italiano, tiveram resultados opostos, nesta quarta-feira, em duelos válidos pela 19ª rodada. O time de Nápoles perdeu, em casa, para o Spezia, por 1 a 0, enquanto a equipe milanesa passou fácil como visitante pelo Empoli por 4 a 2.

Com os resultados, o Milan alcança os 42 pontos, quatro atrás da Inter, enquanto o Napoli fica com 39, na terceira colocação. O Spezia, que luta contra o rebaixamento, chegou aos 16 pontos, em 17º lugar. Já o Empoli parou nos 27 pontos, na décima colocação.

O único gol em Nápoles foi marcado por Juan Jesus, contra, aos 37 minutos da primeira etapa. O Napoli pressionou em busca de pelo menos o empate, mas não teve sucesso.

Em Empoli, Kessie abriu o placar para o Milan, aos 12 minutos, mas Bajrami empatou, aos 18. Kessie voltou a colocar os visitantes em vantagem, aos 42, enquanto Florenzi, aos 18, e Hernandez, aos 24, garantiram o triunfo para o Milan. Pinamonti, aos 39, de pênalti, diminuiu para os anfitriões.

Escrito por:

Estadão Conteúdo