Publicado 20 de Dezembro de 2021 - 18h51

Por Estadão Conteúdo

Depois da aposentadoria de Rafael Sóbis, o Cruzeiro perdeu mais um atacante para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, Wellington Nem usou suas redes sociais para anunciar que não houve acordo para renovação de contrato e ele deixa Belo Horizonte.

Wellington Nem estava sem contrato com os mineiros desde novembro, quando a Série B do Brasileirão chegou ao fim. Ele imaginava permanecer para a próxima temporada, mas o clube não manifestou tanto interesse com sua continuidade no time de Vanderlei Luxemburgo.

"Torcida cruzeirense, informo que eu e o Cruzeiro Esporte Clube não chegamos a um acordo e, por isso, não renovaremos nosso contrato", escreveu o atleta no Instagram, neste segunda-feira. "Agradeço de coração por todo carinho recebido. Foi um prazer vestir a camisa celeste de tantas glórias e tradição."

O Cruzeiro anunciou 10 reforços para tentar se reerguer na próxima temporada. Ainda viu Ronaldo adquirir 90% das ações do clube para buscar levá-lo novamente à elite. Mas nenhum dos atletas contratados faz a função de atacante pela beirada, o que deixava esperanças em Wellington Nem de permanecer.

O único nome de frente anunciado é o do centroavante Edu, autor de 17 gols com a camisa do Brusque na Série B. Um ponta virou prioridade com as saídas de Sóbis e Nem e o clube promete novidades em breve.

Escrito por:

Estadão Conteúdo