Publicado 17 de Dezembro de 2021 - 16h40

Por Estadão Conteúdo

Poucas horas após anunciar a contratação do volante Yuri Lara, do CSA, nesta sexta-feira, o Vasco revelou também a chegada do goleiro Thiago Rodrigues, também da equipe alagoana. O atleta, de 33 anos, assinou contrato até o fim de 2022.

Revelado pelo Paraná e com passagens por Rio Branco (PR), Caxias (RS), Guarani (SC) e Figueirense (SC), o paranaense Thiago Rodrigues, de 1,90 metro de altura, disputou as duas últimas temporadas pelo CSA, equipe que terminou sua participação na Série B este ano na quinta colocação, apenas dois pontos atrás do Avaí, uma das quatro equipes classificadas para a Série A em 2022.

A defesa do CSA foi a quarta menos vazada da Série B, com 33 gols tomados, sendo superada apenas por Botafogo, Goiás (ambas com 31) e Vitória (32).

O Vasco está reformulando o elenco em um trabalho que está sendo conduzido pelo gerente Carlos Brazil e acompanhado pelo técnico Zé Ricardo. Desde que não conseguiu voltar para a Série A, anunciou 10 saídas de jogadores. Thiago Rodrigues e Yuri Lara são os dois primeiros reforços.

O clube de São Januário negocia ainda com os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá e tem interesse no veterano Diego Souza, que se desligou nesta semana do Grêmio.

Escrito por:

Estadão Conteúdo