Publicado 23 de Novembro de 2021 - 15h02

Por Estadão Conteúdo

Daniel Cady esclareceu boatos de que teria se separado de Ivete Sangalo nesta segunda-feira, 22. As especulações surgiram após o nutricionista apagar algumas fotos que tinha com a cantora.

Em uma live no Instagram, Daniel explicou que excluiu as publicações para organizar a divulgação de um novo projeto profissional nas redes sociais.

"Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso", afirmou.

Ele explicou que está lançando uma coleção de camisetas inspiradas na natureza e que está dando uma nova cara para seu perfil. "Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros."

"Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse rebuliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", garantiu.

Daniel e Ivete são casados desde 2011 e têm três filhos juntos: as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12.

Escrito por:

Estadão Conteúdo