Publicado 15 de Novembro de 2021 - 20h31

Por Estadão Conteúdo

Principal nome do acesso do Botafogo à elite do Brasileirão, o atacante Rafael Navarro despistou sobre o futuro no clube. Seu contrato vai até 31 de dezembro e as partes ainda não chegaram a um acordo.

"Ainda não sei. Vamos deixar mais para frente para decidir. Agora estou focado em conseguir o título para o Botafogo", disse o autor do gol da vitória sobre o Operário, por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira.

Com 14 gols na Série B, Rafael Navarro comemorou também a parceria com Chay, que voltou depois de quase um mês afastado por contusão e deu a assistência para o primeiro gol. Os dois são os jogadores com mais participações em gols do alvinegro no campeonato.

"Queria agradecer a Deus, aos meus companheiros, ao Chay pela parceria que deu certo, ao grupo todo por ter trabalhado e focado. O Botafogo já subiu, feliz demais pela oportunidade de ter botado o Botafogo na Série A de novo", finalizou Navarro.

Com o acesso garantido, o Botafogo agora vai em busca do título da Série B. O time retomou a liderança, com 66 pontos, dois a mais que o vice-líder Coritiba. Faltam duas rodadas para o fim da temporada. Primeiro vai sair contra o rebaixado Brasil, em Pelotas, e depois vai receber no Engenhão o Guarani, que briga pelo acesso.

Escrito por:

Estadão Conteúdo