Publicado 14 de Novembro de 2021 - 22h15

Por Estadão Conteúdo

Um dos jogadores mais experientes em campo pelo Cruzeiro na derrota sofrida para o Vitória, por 3 a 0, na noite deste domingo, no Barradão, o zagueiro Eduardo Brock não ficou nada satisfeito com o que apresentou o time e pediu mais respeito com a camisa do clube.

"Entramos muito mal no jogo, um time apático, e sofremos dois gols logo cedo. Depois tentamos, no primeiro tempo não conseguimos criar, no segundo criamos, mas não conseguimos colocar a bola para dentro", disse Eduardo Brock.

Livre do rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o Cruzeiro entrou em campo com um time bastante modificado. O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou para testar alguns jogadores que não tiveram muitas oportunidades.

Mas não é porque escapou do rebaixamento que o Cruzeiro vai "largar" o campeonato. Eduardo Brock pediu respeito a camisa celeste nos jogos finais, contra Sampaio Corrêa e Náutico.

"Conseguimos nossa permanência, mas o objetivo do Cruzeiro é sempre vencer. Temos que respeitar essa camisa. Vamos conversar lá dentro, porque temos mais dois jogos pela frente e não podemos terminar o campeonato assim", finalizou.

Escrito por:

Estadão Conteúdo