Publicado 13 de Outubro de 2021 - 21h50

Por Estadão Conteúdo

Na ausência de Gabriel Barbosa, Pedro tem assumido o protagonismo no ataque do Flamengo. Na noite desta quarta-feira, o atacante novamente foi um dos destaques na vitória por 3 a 1 para cima do Juventude, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Ele fez um gol e ainda deu uma assistência de letra para Kenedy abrir o placar e festejou a noite de gala. Andreas Pereira completou o triunfo com um golaço de falta.

"Foi mais difícil fazer a assistência. O gol eu só tive que empurrar, mas a gente trabalha para isso. Estou feliz por fazer mais uma boa partida com a camisa do Flamengo, porém o mais importante é sempre a vitória", falou o atacante.

Pedro gerou muita preocupação nos torcedores do Flamengo. Em diversos momentos da partida, o jogador foi visto passando a mão no joelho e deixou o campo mancando. Segundo o Departamento Médico, até este momento, o atacante sofreu uma pancada na região, o que não preocupa.

O atacante falou também sobre a situação do time na tabela de classificação. O Flamengo não perde há cinco jogos e está na vice-liderança, com 45 pontos, 11 atrás do Atlético-MG, na liderança do Brasileirão.

"Temos que nos preocupar apenas com o Flamengo e fazer a nossa parte. Fora isso, é seguir evoluindo e crescendo na competição. Precisamos chegar o mais próximo do Atlético para buscarmos mais um título do Brasileirão", finalizou.

O próximo desafio do Flamengo é no domingo, às 20h30, diante do Cuiabá, no Maracanã. Já o Atlético-MG visita o Atlético-GO, em Goiânia.

Escrito por:

Estadão Conteúdo