Publicado 11 de Outubro de 2021 - 17h42

Por Estadão Conteúdo

Embora a prefeitura da cidade de Nova York tenha liberado Kyrie Irving para treinar com o elenco do Brooklyn Nets, o astro ainda gera polêmicas. O canadense Steve Nash, técnico do time, abriu o jogo e foi sincero sobre a situação envolvendo seu armador para a temporada 2021-2022 da NBA, que começará no próximo dia 19.

"Acho que reconhecemos que ele não vai jogar em casa. Vamos ter que jogar sem ele com certeza este ano", disse Steve Nash. No caso de Kyrie Irving atuar fora de casa, o comandante foi enfático. "Depende apenas de quando, onde e quanto", comentou.

No último final de semana, Kyrie Irving esteve no Brooklyn Bridge Park's Pier 2 e treinou com Kevin Durant, James Harden e outros companheiros ao ar livre. O evento teve a presença de 2.500 fãs da franquia que vibraram quando o armador pisou na quadra e fez alguns arremessos.

Uma lei da cidade de Nova York determina que pessoas não vacinadas não podem participar de grandes eventos em locais fechados. É o caso de Kyrie Irving, que por isso não poderá participar das partidas dos Nets no bairro do Brooklyn enquanto não decidir se vacinar - o que pela fala de Steve Nash, parece mesmo que não ocorrerá.

A "novela" envolvendo o armador vai na contramão da opinião de especialistas, fãs e casas de apostas, que acreditam em um título do Brooklyn Nets na temporada 2021-2022 da NBA.

Escrito por:

Estadão Conteúdo