Publicado 09 de Outubro de 2021 - 20h36

Por Estadão Conteúdo

Destaque da vitória do Atlético-MG sobre o Ceará, por 3 a 1, neste sábado, o atacante Hulk marcou dois gols e assumiu a artilharia do Brasileirão, com dez gols. Ao final do duelo, o atacante comemorou a boa fase dele e também do time mineiro, mas pediu para que sua equipe siga com os "pés no chão" na busca pelo título nacional.

"Feliz pelo objetivo cumprido, que era a vitória diante da nossa torcida, que nos apoia. Torcida maravilhosa. Então, não podia ser diferente hoje com os três pontos somados. Feliz porque pela primeira vez assumi a artilharia do Brasileiro, mas o foco total, nosso objetivo coletivo, é ser campeão. A gente sabe o quanto é importante este título para a história do clube, já tem cinco décadas que o clube não comemora. E um time do tamanho do Atlético não pode ficar sem ganhar", lembrou o atacante.

A partida teve a presença de 10.265 pessoas nas arquibancadas do Mineirão. O camisa 7 comentou a emoção em voltar a balançar as redes com o apoio dos torcedores. "Tinha tido a primeira oportunidade de fazer um gol com torcida contra o River Plate e para mim foi sensacional, ter este carinho de perto. E a torcida toda gritando 'Hulk, Hulk', para mim, é muito gratificante. Como eu falo, me sinto em casa, muito bom chegar e ter esta massa de atleticanos apaixonados apoiando até o final, para gente é muito gratificante", ressaltou.

Agora, o Atlético-MG está cada vez mais isolado na primeira colocação do Brasileirão. Com 53 pontos, o time está 14 pontos na frente de Flamengo, Fortaleza e Palmeiras, todos com 39 pontos, mas que ainda jogam na rodada. O time mineiro volta a campo na próxima quarta-feira (13), quando recebe o Santos, no Mineirão, às 19h.

Escrito por:

Estadão Conteúdo