Publicado 06 de Setembro de 2021 - 23h51

Por Estadão Conteúdo

Com o Vasco cada vez mais distante do G-4, o volante Romulo deixou o gramado da Ressacada, nesta segunda-feira, afirmando que o Vasco, neste momento, não é candidato acesso e tampouco ao título da Série B do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino perdeu por 3 a 1, pela abertura da 23.ª rodada.

"Eu acho que no atual momento a gente não é candidato ao título e nem ao acesso, mas temos que fazer algo diferente", admitiu o jogador, um dos mais experientes do elenco cruzmaltino.

Romulo atribuiu o momento delicado do time aos erros bobos e à desatenção nos jogos. Porém, disse que o Vasco não tem mais tempo para lamentar. "Às vezes estamos vacilando em momentos bobos, e acho que agora a gente não tem mais tempo para esses erros. Os jogos são decididos nos detalhes, às vezes perdemos a atenção e somos penalizados. Acho que agora não é hora de falar muito, temos que resolver isso dentro de campo", concluiu o volante, na saída do gramado.

Foi o segundo jogo sem vitória do Vasco, que na última rodada já havia tropeçado para o penúltimo colocado Brasil de Pelotas, num empate por 1 a 1, em São Januário.

O Vasco é apenas o nono colocado, com 32 pontos. São seis pontos de distância para o Goiás, quarto colocado, mas que ainda entrará em campo na rodada. A única boa notícia pelos lados vascaínos é que o time terá um bom tempo para treinar, porque seu jogo pela 24.ª rodada, diante do Remo, em Belém (PA) será disputado no dia 16.

Escrito por:

Estadão Conteúdo