Publicado 20 de Agosto de 2021 - 13h50

Por Estadão Conteúdo

Registrado na última quarta-feira, o atacante Júnior Todinho foi relacionado pelo técnico Daniel Paulista para o duelo do Guarani contra o Vitória, neste sábado, às 16h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela 20.ª rodada, que marca a abertura do returno, da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 27 anos já é conhecido do torcedor. Na última temporada, Júnior Todinho terminou como artilheiro do Guarani, com 11 gols em 36 jogos. De volta, ele fez fortalecimento físico nos últimos dias e ficou à disposição.

Thales e Índio são mais dois reforços para Daniel Paulista. A dupla cumpriu suspensão no empate, por 1 a 1, com o Botafogo. Eles devem ser titulares. O volante Bruno Silva, porém, será desfalque após receber o terceiro cartão amarelo. O jogador atuou em todas as 19 partidas da Série B. Pedro Acorsi e Índio brigam pela vaga. O atacante Lucão do Break é outro desfalque após apresentar sintomas gripais.

"Temos atletas importantes que estão fora que, com certeza quando estiverem à disposição, a gente vai ganhar em opções, em força, tanto no aspecto ofensivo quanto defensivo. E a gente espera o quanto antes poder contar com todos esses atletas à disposição", lamentou Daniel Paulista.

O Guarani, apesar de não vencer há duas rodadas, segue próximo do G4 - a zona de acesso. O clube paulista ocupa a sexta colocação com 30 pontos, a três do quarto colocado. "Acho que fechamos o turno de uma maneira satisfatória, com uma pontuação boa. E o Guarani vai seguir trabalhando em busca dos seus objetivos, com tranquilidade, com os pés no chão, sabendo que tem condições de jogar sempre melhor. E a gente vai em busca disso a todo momento", analisou o treinador.

Um provável time titular é: Rafael Martins; Diogo Matheus, Thales, Carlão e Bidu; Índio (Pedro Acorsi), Tony, Júlio César, Andrigo e Allan Victor (Maxwell); Bruno Sávio.

Escrito por:

Estadão Conteúdo