Publicado 17 de Agosto de 2021 - 21h58

Por Estadão Conteúdo

O Remo encerrou o turno da Série B do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Confiança, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio Batistão, em Aracaju (SE). Victor Andrade, aos 49 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória. Marcelinho (contra) abriu o marcador para os paraenses, enquanto Luidy fez para os sergipanos.

O resultado fez o Remo ganhar duas posições e, no 11º lugar, soma 26 pontos. O Confiança, com a terceira derrota seguida, parou na vice-lanterna, com 13 pontos, e poderá acabar a rodada na última colocação.

Os times foram certeiros no primeiro tempo. Cada time precisou de uma oportunidade para balançar as redes. Aos 16 minutos, Felipe Gedoz bateu falta na área, Marcelinho desviou e fez gol contra para o Remo. O Confiança chegou ao empate aos 37 minutos. Madison lançou Luidy, que invadiu a área e finalizou por entre as pernas do goleiro Vinícius.

O segundo tempo demorou a engrenar. Aos 36, Victor Andrade arriscou e exigiu boa defesa de Michael. Os personagens se repetiram aos 38 e o goleiro do Confiança evitou o gol do Remo em outro arremate de Victor Andrade.

O Confiança tentou com Thiago Reis em chute cruzado aos 39 e com Gustavo Ramos, que fez Vinícius trabalhar aos 40. Aos 49, o Remo conseguiu o gol da vitória. Victor Andrade recebeu e acertou uma sapatada do meio da rua. Sem chances para Michael.

Na abertura do returno, o Confiança visitará o Cruzeiro na sexta-feira (20), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. No sábado (21), às 21 horas, o Remo receberá o CRB no Baenão, em Belém.

FICHA TÉCNICA:

CONFIANÇA 1 x 2 REMO

CONFIANÇA - Michael; Marcelinho, Vinícius Santana, Nery Bareiro e Lucas Sampaio; Madison (Fernando Medeiros), Luidy, Jhemerson (Rafael Vila) e Álvaro (Everton); Hernane Brocador (Tiago Reis) e Willians Santana (Gustavo Ramos). Técnico: Zé Carlos Leal.

REMO - Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem e Igor Fernandes (Marlon); Arthur (Ronald), Anderson Uchoa, Marcos Júnior (Warley) e Felipe Gedoz (Rafinha); Victor Andrade e Renan Gorne (Lucas Tocantins). Técnico: Felipe Conceição.

GOLS - Marcelinho (contra), aos 16 minutos, Luidy, aos 37 minutos do primeiro tempo. Victor Andrade, aos 49 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS Willians Santana, Nery Bareiro, Gustavo Ramos (Confiança); Victor Andrade, Thiago Ennes, Felipe Conceição, Igor Fernandes (Remo).

ÁRBITRO - Rodrigo José Pereira de Lima (PE).

RENDA e PÚBLICO - Jogo sem torcida.

LOCAL - Estádio Batistão, em Aracaju (SE).

Escrito por:

Estadão Conteúdo