Publicado 06 de Agosto de 2021 - 0h23

Por Estadão Conteúdo

Sem sustos, o Flamengo voltou a vencer o ABC-RN na noite desta quinta-feira, desta vez por 1 a 0, na Arena das Dunas, em Natal (RN), pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Um dos melhores em campo, Pedro exaltou a superioridade do time carioca.

O atacante disse que, mesmo com reservas, o Flamengo manteve a mesma filosofia de jogo, tanto é que dominou as ações da partida desde os minutos iniciais. "Jogamos nosso jogo. Desde o primeiro minuto nos doamos ao máximo. Demos o nosso melhor e conseguimos a classificação", disse o jogador na saída do gramado.

Pedro também enfatizou a importância do Flamengo não se acomodar com a vitória por 6 a 0, no confronto de ida, no Maracanã. "Falei antes do jogo para a gente entrar com respeito ao ABC, independente do primeiro jogo, pois do outro lado tem profissionais. Jogamos bem e conseguimos a vitória", completou o jogador.

Ao lado de Vitinho, Pedro comandou o setor ofensivo do Flamengo em Natal. Aliás, o gol da vitória saiu de um lançamento seu, em que Vitinho tocou de cabeça e João Gomes finalizou na saída do goleiro.

O adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil será definido nesta sexta, em sorteio que será realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Escrito por:

Estadão Conteúdo