Publicado 22 de Junho de 2021 - 9h38

Por Estadão Conteúdo

O Phoenix Suns tem esperanças de que Chris Paul esteja de volta ao time em breve para a disputa das finais da Conferência Oeste contra o Los Angeles Clippers. O veterano armador testou positivo para a covid-19 na semana passada, mas está assintomático.

Embora casos anteriores similares exigissem que os jogadores passassem de 10 a 14 dias em quarentena, de acordo com o protocolo sanitário elaborado pela NBA, os períodos de isolamento podem ser reduzidos para aqueles que foram vacinados.

"É apenas uma coisa do dia-a-dia com ele neste momento", disse o treinador dos Suns, Monty Williams, após a vitória no jogo 1, no último domingo, em Phoenix. "Estamos esperançosos de que a qualquer momento, vamos ouvir que ele pode jogar e voltar a trabalhar conosco. Mas neste momento, ele está no protocolo".

Cameron Payne acabou substituindo Chris Paul no jogo 1 contra os Clippers, tendo mais minutos em quadra. O segundo duelo da série melhor de sete está agendado para esta terça-feira, novamente em Phoenix. Depois, a final do Oeste seguirá para Los Angeles, onde acontecerão as partidas 3 e 4, na quinta e no sábado, no ginásio Staples Center.

Escrito por:

Estadão Conteúdo