Publicado 20 de Junho de 2021 - 17h52

Por Redação O Estado de S. Paulo

Angélica, que fará parte do júri da Super Dança dos Famosos neste domingo, 20, fez elogios ao apresentador Faustão em uma postagem no Instagram. O Domingão, programa comandado por ele por mais de 32 anos, teve seu fim antecipado pela Globo conforme anúncio feito na última semana.

"Quero registrar aqui toda a minha admiração, carinho e respeito ao nosso Fausto Silva! Pude viver no palco do Domingão momentos incríveis sempre contando com sua generosidade e amizade. Desejo que ele abrace esse tempo para descansar e cuidar da mente e do corpo e que o novo ciclo venha com luz e muito amor! Ele merece!", escreveu a apresentadora.

Angélica é casada com Luciano Huck, nome escolhido pela Globo para ocupar o horário de Faustão aos domingos a partir de 2022.

Até lá, Tiago Leifert foi o escolhido para substituir o espaço do Domingão, em um primeiro momento à frente da Super Dança dos Famosos, que era um quadro e se tornou programa na grade da emissora.

A apresentadora destacou que sua participação no talent show será feita "atendendo a um pedido do meu querido amigo Boninho" e que estará "aplaudindo o talento de Tiago Leifert".

Escrito por:

Redação O Estado de S. Paulo