Publicado 13 de Junho de 2021 - 6h35

Por Estadão Conteúdo

Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado e, portanto, novato na Série B de 2021, o Brusque começou bem a temporada. Tanto que, neste domingo, pela terceira rodada vai defender os 100% de aproveitamento diante do Avaí, em jogo marcado para a Ressacada, em Florianópolis (SC), a partir das 16 horas.

O Brusque chegou aos seis pontos com vitórias em cima da Ponte Preta e do Londrina. O Avaí perdeu para o Coritiba, por 2 a 0, e depois empatou por 1 a 1 em casa com o Vila Nova-GO, ficando com apenas um ponto. Agora corre atrás da primeira vitória.

Outro duelo será paranaense, tendo como palco o estádio Couto Pereira. O Coritiba, com três pontos, vai receber o Londrina, com um. Ambos perderam na rodada anterior. O Coxa caiu diante do Botafogo, por 2 a 0, enquanto o Londrina, em casa, perdeu para o Brusque por 1 a 0.

Às 20h30, no Barradão, em Salvador (BA) o Vitória, animado pela vaga conquistada na Copa do Brasil sobre o Internacional, receberá o Operário. O time baiano, com um ponto, tenta sua primeira vitória, agora sob o comando de Ramon Menezes, que substituiu Rodrigo Chagas. O Operário quer se recuperar do tropeço em casa, quando acabou goleado pelo Guarani por 5 a 2, uma surpresa pra quem na estreia bateu o Vasco, por 2 a 0, em São Januário.

Já o Botafogo tentará defender sua boa posição diante do Remo. Ambos têm quatro pontos e vão jogar no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) porque o Engenhão está sendo ocupado para a disputa da Copa América.

Confira os jogos da 3ª rodada da Série B:

DOMINGO

16 horas

Botafogo x Remo

Coritiba x Londrina

Avaí x Brusque

20h30

Vitória x Operário-PR

Escrito por:

Estadão Conteúdo