Publicado 12 de Junho de 2021 - 8h06

Por Estadão Conteúdo

Quatro jogos darão sequência, neste sábado, à terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Algoz do atual campeão Palmeiras na Copa do Brasil, o CRB quer manter o grande momento para chegar ao G4, a zona de acesso. Já Vila Nova e CSA lutam para desencantar.

Ao vencer o Cruzeiro, por 4 a 3, no Mineirão, o CRB chegou aos quatro pontos, um a mais do que o rival Confiança, derrotado pelo Goiás, por 2 a 0. O duelo nordestino será às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). CRB e Confiança já se enfrentaram 18 vezes, com dez vitórias dos alagoanos, quatro empates e quatro triunfos dos sergipanos. O Confiança jamais venceu o rival na capital de Alagoas.

Em Aparecida de Goiânia, uma vez que o gramado do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga passa por reformas, o Vila Nova receberá o CSA às 19 horas. Os goianos somam dois pontos após o empate, por 1 a 1, com o Avaí, enquanto o CSA marcou seu primeiro ponto ao ficar no 0 a 0 com o Sampaio Corrêa.

Também às 19h, em Pelotas, o Vasco visitará o Brasil de Pelotas-RS em busca da primeira vitória. Os cariocas, com o pior início em suas quatro edições de Série B, empataram com a Ponte Preta por 1 a 1. Já o Brasil apanhou do Remo por 1 a 0. Em Belo Horizonte, às 21 horas, o Cruzeiro terá a estreia do técnico Mozart Santos para encarar o Goiás. Lanterna e único clube sem pontuar, o Cruzeiro pegará o Goiás, que está invicto e soma quatro pontos.

No domingo, mesmo dia da estreia da seleção brasileira na Copa América, acontecerão mais quatro jogos. O líder Brusque enfrentará o Avaí, seu algoz no Catarinense. O Botafogo, enquanto isso, tentará defender sua posição no G4 contra o Remo. Já Coritiba e Londrina farão duelo paranaense no estádio Couto Pereira. Às 20h30, o Vitória, animado pela vaga conquistada na Copa do Brasil em cima do Internacional, receberá o Operário.

Confira os jogos da 3ª rodada da Série B:

SÁBADO

16h30

CRB x Confiança

19 horas

Vila Nova x CSA

Brasil de Pelotas-RS x Vasco

21 horas

Cruzeiro x Goiás

DOMINGO

16 horas

Botafogo x Remo

Coritiba x Londrina

Avaí x Brusque

20h30

Vitória x Operário

Escrito por:

Estadão Conteúdo