Variedades

Tom Hardy diz que corpo está 'caindo aos pedaços' após lesões em filmes de ação

Estadão Conteúdo
13/05/2025 às 14:03.
Atualizado em 13/05/2025 às 14:09

De Rock'n'Rolla: A Grande Roubada à franquia Venom, Tom Hardy acumulou dezenas de papéis em filmes de ação ao longo da sua carreira. O ator de 47 anos, conhecido por suas transformações físicas e por filmar muitas de suas cenas de ação, revelou que agora coleciona lesões por causa de seus esforços. Em entrevista à Esquire UK, ele revelou uma lista extensa de problemas físicos com a qual tem que conviver.

"Fiz duas cirurgias no joelho, tenho uma hérnia de disco e ciática também", contou Hardy. "E eu tenho aquela, chama fascite plantar? De onde veio isso? E por que? Por que? Estirei o tendão do quadril também. Está tudo caindo aos pedaços agora, e não está melhorando."

Hardy se tornou um ícone do cinema de ação nas últimas décadas, tendo estrelado Mad Max: Estrada da Fúria, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e o recente Caos e Destruição, da Netflix. Ele também botou o corpo à prova em filmes como O Regresso, Peaky Blinders, Guerreiro e Clube dos Vândalos.

O ator atualmente contracena com Pierce Brosnan na série Terra da Máfia, que estreia em 30 de maio no Paramount+.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por