Geral

Mulher é libertada de cativeiro após ser sequestrada na zona sul de São Paulo

Estadão Conteúdo
26/08/2023 às 17:03.
Atualizado em 26/08/2023 às 17:07

Uma mulher de 40 anos foi libertada pela Polícia Militar de um cativeiro na zona sul de São Paulo na última quarta-feira, 23, depois de ter sido sequestrada por dois criminosos enquanto buscava um veículo em uma locadora.

Segundo a vítima relatou à polícia, ela foi abordada por volta das 21h30 pelos homens, que estavam armados e a obrigaram a entrar no carro, e depois seguiram para o cativeiro em uma comunidade próxima, no bairro do Morumbi.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), ela foi deixada no local e o grupo saiu para fazer compras e outras transações bancárias com os cartões e celular da vítima.

Policiais militares da Rota foram acionados depois de uma denúncia e conseguiram encontrar a mulher na mesma noite. Ela foi libertada e o local foi preservado para a perícia.

Ainda segundo a SSP, ninguém foi preso até agora, mas as investigações seguem para identificar e prender os autores. O caso foi registrado pelo 89º DP como roubo e extorsão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por