Economia

Eletromidia compra operação de mídia vertical da Brasil Outdoor por R$ 80 milhões

Estadão Conteúdo
07/05/2025 às 08:02.
Atualizado em 07/05/2025 às 08:09

A Eletromidia informou que comprou a Brasil Outdoor (BOL) por R$ 80 milhões. O negócio foi firmado por meio das subsidiárias Publibanca Brasil e Brasil Outdoor Caxias SPE.

Segundo o fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a BOL atua em várias cidades brasileiras, por meio de contratos de concessão com as prefeituras e de locação de espaço publicitário que envolvem a instalação e manutenção de mobiliário urbano e a exploração publicitária em abrigos de ônibus e relógios eletrônicos.

"A aquisição da BOL é complementar à presença da Eletromidia no segmento vertical de ruas e no segmento de mobiliário urbano", informou a empresa.

A Eletromidia esclarece que a aquisição não está sujeita à a aprovação dos acionistas, pois, a operação está sendo realizada pela subsidiária que atua no segmento vertical de ruas.

"A conclusão da transação está sujeita à aprovação do Cade, devendo a Publibanca e a BOL permanecerem completamente independentes e operarem no curso normal dos negócios até o fechamento da operação", informou a Eletromidia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por