Política

Debate: Boulos diz que há risco de SP ser tomada por crime organizado com Nunes ou Marçal

Estadão Conteúdo
04/10/2024 às 00:22.
Atualizado em 04/10/2024 às 00:30

O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) afirma que o crime organizado tomará conta da capital caso Ricardo Nunes (MDB) ou Pablo Marçal (PRTB) sejam eleitos.

Ele diz que a capital está vivendo uma "situação muito grave". "Domingo, a gente tem uma escolha muito importante para fazer, que vai impactar os próximos quatro anos. Estamos em uma situação muito grave, porque São Paulo está enfrentando um risco com Nunes e Marçal. O risco do crime organizado tomar conta dessa cidade. Imagina as milícias dominando São Paulo? Esse é o risco".

O candidato ainda fala que ambos têm apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). "E não para por aí: os dois são apoiados por Bolsonaro, aquele cara que, na pandemia, teve uma gestão tão trágica, que debochou da sua dor e da dor das pessoas. São Paulo ajudou a tirar Bolsonaro da presidência. Não vamos deixar ele tomar a prefeitura dessa cidade".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por