Variedades

Datena é internado com covid-19 em São Paulo

Estadão Conteúdo
11/07/2022 às 09:10.
Atualizado em 11/07/2022 às 09:19

O apresentador José Luiz Datena anunciou que está internado com covid-19 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele deu entrada no sábado, dia 9, e o diagnóstico da doença ocorreu neste domingo, 10. "Internado ontem (sábado), diagnosticado hoje (domingo) com covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde", escreveu Datena no Stories do Instagram.

Ele aproveitou para conscientizar as pessoas sobre a pandemia. "Quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso. Use máscara e tome vacina."

Por fim, Datena fez um agradecimento aos profissionais de saúde do hospital. "Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção". O apresentador não informou mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por