Publicado 06 de Junho de 2021 - 0h04

Por Agência Brasil

Chay. Botafogo X Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro Série B no Estadio Nilton Santos. 05 de Junho de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

Vitor_Silva

Chay. Botafogo X Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro Série B no Estadio Nilton Santos. 05 de Junho de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

O Botafogo recebeu o Coritiba no estádio Nilton Santos, na noite deste sábado (5), e conseguiu sua primeira vitória (por 2 a 0) na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com este resultado, o Alvinegro assumiu a terceira posição da classificação com quatro pontos.

Com o revés na segunda rodada da competição, o Coxa ficou na oitava posição da classificação com três pontos.

O triunfo do Botafogo foi garantido apenas no segundo tempo, graças a gols de Marco Antonio, em rebote de pênalti cobrado por ele mesmo, mas defendido parcialmente por Wilson, e de Chay, em jogada de contra-ataque.

O time de General Severiano volta a entrar em campo pela competição no dia 13 de junho, quando enfrenta o Remo. No mesmo dia, o Coritiba enfrenta o Londrina.

Liderança do Brusque

Quem lidera a Série B é o Brusque, que, neste sábado, superou o Londrina por 1 a 0 no estádio do Café. O único gol do confronto saiu dos pés de Edu.

Outros resultados da Série B:

CSA 0 x 0 Sampaio Corrêa

Remo 1 x 0 Brasil de Pelotas

Escrito por:

Agência Brasil